Dois roubos são registrados e em um deles, vítima foi espancada e amordaçada
Pai e filha foram abordados em via pública. Já no outro caso, marginais invadiram residência
O primeiro caso foi registrado na noite de domingo, 23 de Fevereiro, na avenida Liberdade, no Centro de Vilhena, onde o jovem de 23 anos foi espancado pelos bandidos.
Conforme relatos da vítima, ele estava em sua residência quando ouviu o barulho de uma das portas ser arrombada e ao sair do quarto para ver o que havia ocorrido foi atingido por uma pancada na cabeça e espancado, tendo ainda, sido amordaçado e amarrado.
A vítima ouviu vozes de homem e de mulher e na sequencia, estes fugiram do local tendo subtraído um aparelho celular Samsung-A20 e a quantia de R$580,00.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada e encaminhou a vítima ao pronto-socorro do Hospital Regional.
A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência e realizar o registro na Unidade Integrada de Segurança pública (UNISP).
Outro roubo
Ainda no domingo, 23, policiais militares foram acionados a comparecerem na rua 528, no bairro Jardim América, onde pai e filha foram roubados por um marginal de pele morena, magro, estatura baixa, trajando bermuda e camiseta.
Armado com uma faca, o assaltante abordou as vítimas e mediante ameaças subtraiu um aparelho celular e se evadiu do local.
Os dois casos foram registrados na UNISP e devem ser investigados pela Polícia Civil.
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News