Policial

PATAMO prende agente e menor infrator por roubo de motocicleta em Vilhena

Infratores foram apresentados na Polícia Civil

Na noite da quinta-feira, 02 de Maio, Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) do 3º BPM conduziram um agente e apreenderam um menor infrator por roubo de motocicleta, na região central de Vilhena.

Durante o patrulhamento pela avenida Capitão Castro, a guarnição do PATAMO observou que o agente Weverton O.S., 27 anos, e o menor infrator E. T. S., 16 anos, abordaram uma mulher, cada um com uma faca, a fim de roubar a motocicleta dela.

Weverton já estava montado na motocicleta e ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir à pé, sobretudo foi capturando pelos militares. Já o menor de idade, tentou fugir pela avenida Major Amarante, mas foi capturando ao entrar em um terreno baldio.

Após a captura dos autores do roubo, a guarnição fez contato com a vítima, que relatou que estava aguardando a prima no momento em que foi surpreendida pelos conduzidos. Eles se aproximaram em uma bicicleta, armados com facas, anunciaram o roubo e subtraíram a motocicleta e um aparelho celular.

Diante dos fatos, ambos os suspeitos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com a vítima, as facas, a motocicleta e o celular.

Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001.

 

Assessoria do 3º BPM

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)