Policial

Dois corpos encontrados em pontos distintos: idoso por morte natural e outro por morte suspeita

Polícia Militar e perícia estiveram envolvidas nas ocorrências

Dois corpos foram encontrados por familiares em pontos distintos da cidade de Vilhena/RO na manhã desta terça-feira, 15 de Janeiro, em menos de uma hora.

A primeira ocorrência se deu por volta das 09h30min na Travessa 01, no bairro Cidade Nova, atrás da faculdade UNIR. No local, uma cuidadora de idosos acionou a Polícia Militar informando que ao chegar na casa do senhor Milton Spadoti, de 88 anos, deparou-se com o idoso caído e sem vida dentro da casa.

Polícia Militar e Polícia Técnico-Científica (POLITEC) foram ao local e realizaram os trabalhos de praxe, constatando-se morte natural. O corpo foi liberado a uma funerária de plantão e Milton será transladado para Rolim de Moura/RO, onde será velado e sepultado.

Eram por volta das 10 horas da manhã, quando outro chamado para corpo encontrado foi realizado a central de operações da Polícia Militar. Guarnições da PM e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros deslocaram-se até uma residência localizada na avenida 1.515, no bairro Cristo Rei, onde um homem estaria em óbito.

No local, a esposa da vítima relatou que saiu para ir ao mercado e ao retornar deparou-se com o marido, por nome Anibal, de aproximadamente 50 anos, morto dentro da casa.

Ele sofria de problemas psicológicos e inclusive fazia uso de medicamentos e era cuidado pela esposa.

A equipe do Corpode Bombeiros constatou o óbito da vítima e a Polícia Militar isolou o local até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado a uma funerária de plantão. O laudo da perícia sairá em 30 dias.

Às famílias enlutadas e amigos, expressamos nossos mais profundos pesares, desejando que Deus em sua infinita bondade, possa confortar neste momento de tristeza.

Caso da 1.515
Caso no Cidade Nova

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)