Policial

Homem agredido a pauladas morre logo após dar entrada no Hospital Regional de Vilhena

Execução será investigada pela Polícia Civil

O homem identificado preliminarmente como Sidney, já reconhecido pela família, foi morto a pauladas na tarde desta sexta-feira, 14 de Junho, na rua 1.703, próximo do mercado Primavera, bairro de mesmo nome, em Vilhena.  (Veja Aqui)

De acordo com familiares, Sidney é natural de Rolim de Moura/RO e tinha problemas mentais e trabalhava nas feiras da cidade e que não sabem o que motivou o seu assassinato. A vítima não tinha problemas com drogas ou passagens pela polícia.

Sidney caminhava pela referida rua, quando um homem de identidade ainda não revelada passou a agredir a vítima com pauladas, sendo que vários golpes atingiram a cabeça, provocando esmagamento de crânio.

Encaminhado com vida ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, ele acabou não resistindo e vindo a óbito por volta das 18 horas.

A Polícia Militar isolou a área até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). Autoria e motivação do crime devem ser investigados pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Este é o terceiro assassinado desta semana, tendo ocorrido um no domingo, 09 de Junho, que vitimou  Josué Mateus Ribeiro dos Santos, de 16 anos, (veja aqui)e outro homicídio na quarta-feira, 12 de Junho, que vitimou Wesley Souza Gonçalves, de 23 anos. (veja aqui).

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)