Trânsito

Dois acidentes foram registrados nesta manhã de quarta-feira em Vilhena

Bombeiros prestaram atendimentos a uma mulher

O acidente de trânsito aconteceu na manhã desta quarta-feira, 29 de Janeiro, no cruzamento das avenidas Curitiba com Vitória Régia (1.705), no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Conforme apurado, a motociclista pilotava uma motoneta Honda Biz 125 de cor preto e transitava pela avenida Curitiba sentido a avenida Presidente Nasser, quando colidiu contra a bicicleta que cruzou em sua frente.

O ciclista pedalava uma bicicleta Renalt de cor branco transitava no mesmo sentido em que a motociclista, quando iniciou conversão sem olhar para os lados, no intuito de acessar a avenida Vitória Régia e seguir sentido ao Cidade Verde.

Em decorrência da colisão, a motociclista sofreu ferimentos leves e precisou ser encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada e registrou a ocorrência.

Horas antes, dois veículos, sendo uma Fiat Toro e um Fiat Pálio Wekeend acabaram se envolvendo em uma colisão que provocou congestionamento no cruzamento das avenidas Marechal Rondon com Marques Henrique, no Centro de Vilhena.

Apesar da colisão, apenas danos materiais foram constatados e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo