Policial

Polícia Militar prende ladrão e recupera produtos furtados em Vilhena

Casa arrombada ontem pela dupla fica no bairro Barão de Melgaço II  

Por volta das 19:00h de ontem, ao retornar para sua casa no bairro Barão de Melgaço II, em Vilhena, um morador encontrou um homem magro, moreno, usando boné e com uma mochila nas costas em um terreno baldio.

Ao ser questionado sobre sua presença no local, o suspeito disse que havia se escondido ali para usar drogas.

Quando a esposa do morador percebeu que a casa estava com uma das janelas arrombada, voltou para dar o aviso, e neste momento, o usuário de entorpecentes saiu correndo, deixando para trás uma bicicleta.

O ladrão foi reconhecido pelo casal – é o mesmo que já foi preso outras vezes cometendo furtos na cidade.

Aos policiais que atenderam a ocorrência, as vítimas contabilizaram o que havia sido levado da casa arrombada e invadida: 01 notebook ACER de cores prata e dourada; 01 notebook LENOVO de cor prata; 01 par de tênis preto marca OLLIE; 01 maquininha de cortar cabelo, marca BRITÂNIA; 01 corrente de cor dourada e dois anéis também da mesma cor.

Outras viaturas foram mobilizadas e o ladrão foi localizado próximo ao Parque de Exposições. Ele resistiu à abordagem, mas acabou imobilizado e algemado pela guarnição.

Depois, confessou o furto e mostrou o local onde havia escondido parte dos objetos na antiga Pista de Kart.

Um comparsa do arrombador também foi flagrado com objetos furtados, e que foram reconhecidos pelas vítimas. Ao receber voz de prisão, ele reagiu, mas também foi dominado.

O primeiro ladrão preso revelou onde havia escondido os documentos furtados no interior de um carro dias antes, e eles foram encontrados jogados próximo a um poste.

Além dos documentos, ele pegou tudo o que havia dentro do veículo e a imagem usada nesta reportagem foi registrada por uma câmera de segurança que flagrou o ataque na época.

Durante um registro da ocorrência, uma testemunha revelou que pouco antes do arrombamento da casa, um suspeito em uma motocicleta vermelha estava nas proximidades do local, e demonstrava nervosismo.

O segundo ladrão tinha as mesmas características descritas pela testemunha e estava usando uma moto vermelha.

Os dois suspeitos foram apresentados na UNISP, junto com os objetos recuperados.

O primeiro a ser detido já havia sido preso dias atrás, cometendo o mesmo tipo de crime.

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)