Depósito da Polícia Civil é alvo de furto em Vilhena; motos e baterias são levadas
Invasores arrombaram cadeado e acessaram pátio por muro lateral; caso já está sob investigação

Um furto registrado em um depósito de veículos da Polícia Civil, localizado na região central de Vilhena, está sendo investigado pelas autoridades após o desaparecimento de motocicletas e a retirada de baterias do local.

Segundo narra o boletim de ocorrência, na tarde de domingo, 05 de abril, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por uma agente da Polícia Civil, que relatou a presença de indivíduos suspeitos rondando o pátio onde ficam armazenados veículos apreendidos.
Ao chegar ao endereço, os militares constataram sinais de invasão. De acordo com o registro, os criminosos teriam acessado o local por um muro lateral e arrombado o cadeado do portão para entrar no depósito. No interior da área, foi verificado que baterias de algumas motocicletas haviam sido retiradas.

Ainda conforme o boletim, um policial civil informou que esteve no local cerca de quatro dias antes para deixar motocicletas apreendidas e, naquela ocasião, o cadeado estava intacto. No entanto, já naquele momento, ele percebeu que três motos haviam sido furtadas, entre elas uma Honda Sahara.
Diante da situação, a POLITEC (Polícia Técnico-Científica) foi acionada para realizar a perícia no local, coletando vestígios que possam auxiliar na identificação dos autores do crime.
A Polícia Civil já deu início às investigações e deve analisar imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades, na tentativa de identificar os suspeitos e esclarecer como ocorreu a ação criminosa.
Tendo dificuldade com o INSS!? Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício!
– Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação, com informações de Folha do Sul Online
Rota Policial News



























