Policial

Cunhado de senador eleito é sequestrado, torturado e assassinado a pauladas em Rondônia

Bandidos teriam feito saques na conta bancária da vítima

A Polícia Civil de Rondônia, após uma série de investigações, conseguiu localizar nesta sexta-feira (28) o corpo, que já estava em decomposição, de Gilmar Lopes Moreira, 28, cunhado do deputado federal e senador eleito Marcos Rogério (DEM). A vítima foi  sequestrada no último dia 23 de dezembro na região do distrito de Extrema, em Porto Velho. De acordo com a polícia, Gilmar foi morto a pauladas e enforcamento.

O corpo foi localizado com sinais de tortura, estava inclusive com os braços e mãos amarrados. As informações iniciais são de que, após sequestrarem  Gilmar, pelo menos quatro bandidos fizeram saques na conta bancária dele.

Um dos envolvidos no crime, que seria da facção criminosa Comando Vermelho (CV) foi preso e dois veículos usados pelos bandidos apreendidos (FOTO SECUNDÁRIA). Outros três criminosos estão sendo procurados. As investigações foram coordenadas pelo delegado Marcos, da Central de Flagrantes. Gilmar seria cunhado do deputado Marcos Rogério trabalhava com venda de capins para pasto.

Fonte: Reprodução/Rondoniaovivo

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)