Política

Luizinho Goebel acompanha obras de recuperação da Linha 2 com recursos do Fitha em Cerejeiras

Conforme o parlamentar, obras irão garantir segurança e conforto

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) esteve nesta quinta-feira, 05 de agosto, visitando o município de Cerejeiras. Na oportunidade, ele vistoriou os trabalhos de recuperação da Linha 2 do 4º Eixo para o 5º Eixo, são 14 km que estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços públicos (Semosp) através do Fundo para Infraestrutura de Transporte e Habitação (FITHA), atendendo as reivindicações dos agricultores.

O deputado Luizinho esteve acompanhado da Prefeita Lisete Marth (PV), vice-prefeito José Carlos Valendorff (PP), Secretário Municipal da Agricultura Danilo Marth, presidente da Câmara de Vereadores Samuel Carvalho (PTB), vereador Elói Antônio Ronsani (PV) e do empresário Nego dos parafusos, representando ao agronegócio da região.

Segundo o deputado Luizinho Goebel, a recuperação da referida rodovia irá proporcionar adequadas condições de trafegabilidade com segurança e conforto, para as pessoas que transitam na via, se faz importante para a consolidação da zona rural, fato que facilita o escoamento da produção agrícola e refletindo no crescimento da região e do município”, enfatizou Goebel.

O deputado agradeceu ao governador Coronel Marcos Rocha (Sem partido), e ao diretor geral do DER, Elias Rezende, por terem liberado os recursos do Fundo para Infraestrutura de Transporte e Habitação (FITHA). Luizinho aproveitou para parabenizar ainda toda a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), que se dedica em prestar serviços de qualidade.

Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)