Policial

Adolescente confirma na polícia de Cerejeiras que era abusada sexualmente pelo padrasto

Homem usava camisinha e dava “pílula do dia seguinte” `à vítima

Na manhã de ontem, acompanhada da filha adolescente, uma mulher procurou a polícia, em Cerejeiras, para acusar o ex-marido de ter abusado sexualmente da garota no tempo em que os dois eram casados.

Moradores de Corumbiara, o casal havia se mudado para Comodoro (MT) em 2019, mas houve a separação e a mulher retornou para a primeira cidade, onde reside atualmente.

Dias atrás, o homem resolveu pedir a guarda da filha de 05 anos que teve com a denunciante e ainda propôs a partilha dos bens, que pertencem apenas à mulher.

Ao ver a mãe nervosa, a menina chegou a dizer sobre o padrasto: “se eu abrir a minha boca, ele vai preso”. Questionada sobre a frase, a adolescente não quis responder.

Vendo que havia algo de errado com a filha, a mãe providenciou atendimento psicológico para ela e aí, a verdade veio a tona: a menina relatou que, desde que a família morava em Corumbiara, o padrasto abusava sexualmente dela.

O homem, segundo a menor, fazia ameaças para que ela não denunciasse o crime: dizia que, se ela contasse para alguém, mataria sua mãe. Durante os abusos, o acusado usava preservativo e ainda dava “pílula do dia seguinte” para a garota tomar, a fim de evitar uma possível gravidez.

Ao justificar a decisão de fazer um relato tão doloroso para si mesma, a adolescente disse que temia que o padrasto conseguisse na justiça a guarda de sua irmã e fizesse a mesma coisa com ela.

O caso será investigado com base nas revelações da garota, que hoje tem 16 anos, mas já era vítima da violência sexual quando era criança.

 
 Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)