Policial

Criança de 03 anos é raptada e molestada por homem em Vilhena e infrator acaba preso pela PM

Mãe da criança e moradores da região acabaram ouvindo o choro desesperado da vítima vindo de uma casa

O caso revoltante foi registrado na manhã deste domingo, 26 de Maio, em uma residência da rua 101-11 no bairro Maria Moura, onde mora o autor do crime, em Vilhena/RO.

De acordo com o apurado pelo jornal Rota Policial News junto a mãe da vítima, nesta manhã a criança de 03 anos, do sexo feminino desapareceu do quintal de casa por volta das 07 horas quando a menina foi buscar um cachorro no quintal e a babá entrou para dentro.

Tão logo, ao perceber o desaparecimento, a genitora percebeu o sumiço e pediu a ajuda de vizinhos para procurá-la, já que não estava em nenhum cômodo da casa.

Ela também acionou a Polícia Militar relatando os fatos, sendo que em determinado momento a genitora da garota e vizinhos a procuraram por ruas e bairros próximos, quando por volta das 09 horas, ao caminharem pela rua 101-11 ouviram o choro desesperado de uma criança e a mãe reconheceu a voz como sendo a de sua filha.

Ao entrarem no local avistaram a criança lá dentro e neste momento o infrator “Carlos”, que seria um idoso, acabou entregando a criança, que estava em desespero, sendo notado também que o homem queria logo que todos saíssem dali.

A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao endereço, onde os militares perceberam que a criança estava bastante assustada e demonstrava sinais de que algo pudesse ter ocorrido, orientando então a mãe a conversar com a criança sozinha.

A mãe então falou com a filha e a criança relatou que o homem havia passado a mão em suas partes intimas e também usado a língua para tais praticas, sendo isso relatado aos policiais, os quais também falaram com a menina, que falou com riqueza de detalhes o que o marginal havia praticado.

Diante dos fatos, o abusador foi preso em flagrante e encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a ocorrência foi registrada e o acusado autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

A mãe da criança conversou com a reportagem e disse que sua filha passou por exames de corpo de delito, mas a princípio, não teria ocorrido a penetração, contudo, o resultado específico do exame deve sair nas próximas horas.

A criança também deverá passar por tratamento psicológico, já que apresenta bastante abalo emocional, bem como sua mãe não esconde a revolta e a tristeza com toda essa situação.

“Nós mães devemos redobrar a atenção com nossos filhos e não tirar o olho, para que nenhum marginal se aproveite de qualquer descuido para raptar nossos pequenos e praticar o mal. Espero que nesse ‘verme’ seja responsabilizado pelos seus atos e fique preso,” disse a mulher.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)