Policial

Corpo de rapaz de 26 anos é encontrado com marcas de violência em Vilhena

Rapaz tinha passagens pela polícia e foi executado com tiro na cabeça

O caso de corpo encontrado foi registrado na noite deste domingo, 24 de Outubro, na Estrada Kapa, próximo da Moura & Paz Ambiental, na área rural de Vilhena.

Conforme apurado, uma denúncia anônima foi realizada a Central de Operações da Polícia Militar dando conta de que havia um cadáver na localidade, escondido no mato.

Equipes da Polícia Militar foram ao local e encontraram o corpo do rapaz, que apresentava uma perfuração por disparo de arma de fogo na cabeça, que transfixou. O projétil estava próximo do corpo.

A área foi isolada e a perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou os trabalhos no local, constatando-se que o rapaz foi morto no local.

A vítima não portava documentos pessoais, mas foi identificada como sendo Fábio Junior Rodrigues dos Santos, de 26 anos, que já possui extensa ficha criminal e era conhecido no mundo policial pelo envolvimento com drogas. Nenhum documento ou objeto pessoal foi encontrado com a vítima.

Ao que tudo indica, a vítima teria sido levada com vida ao local em um carro, estava com uma camiseta na cabeça e foi levada para o matagal, onde foi morta com um único disparo na cabeça, possivelmente por arma de calibre .38.

A reportagem recebeu informações de que Fábio Júnior teria se envolvido em uma briga há poucos dias, em uma casa noturna, onde teria agredido uma mulher. Ele seria membro de uma facção criminosa.

Atualmente, Fábio Junior trabalhava como servente de pedreiro. Ele teria comprado um celular recentemente e o aparelho não foi encontrado pela polícia.

A Polícia acredita que seja um crime de execução proveniente de acerto de contas, contudo, o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) deve investigar o crime, para descobrir autoria e motivação do assassinato.

Após os trabalhos da perícia criminal, o corpo foi liberado para funerária Dom Bosco, que aguarda o comparecimento de familiares para fins de identificação. As fotos das tatuagens podem ajudar a família a reconhecer o corpo.

Ao contrário do que alguns jornais publicaram, o rosto do rapaz não foi desfigurado. Havia apenas a perfuração por disparo de arma de fogo na cabeça que saiu pelo rosto.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)