Geral

Coordenadora de Nutrição do HRV desmente vereadora e fala sobre as refeições em Vilhena/RO

Reportagem também ouviu pacientes e o secretário de saúde municipal

A Coordenadora de Nutrição do Hospital Regional, Jaqueline Medeiros, veio a público nesta quinta-feira, 06 de Junho, desmentir as afirmações falsas e enganosas da vereadora Vivian Repesssold, que colocaram em dúvida a qualidade das refeições servidas no hospital.

Jaqueline ressaltou que as refeições do Hospital Regional são realizadas com muito cuidado e seguindo padrões de qualidade, sendo servidas não apenas aos pacientes, mas também aos acompanhantes e funcionários do Hospital Regional, da UPA e do Instituto do Rim na cidade.

O secretário de saúde, Wagner Wasczuck Borges conversou com o Rota Policial News, garantindo que a alimentação oferecida segue os critérios exigidos pelo SUS e pelas Leis, destinadas aos pacientes e acompanhantes de forma adequada. Ele destacou que estranhou as declarações da vereadora, que não condizem com a realidade do serviço prestado no hospital.

Pacientes que foram ouvidos pelo jornal Rota Policial News também desmentiram as afirmações da vereadora, assegurando que recebem diariamente refeições completas e balanceadas, e que os acompanhantes também têm acesso às refeições.

Diante disso, fica evidente que as acusações da vereadora não passam de informações distorcidas e sem embasamento, que podem prejudicar a reputação e a confiança no trabalho realizado pela equipe de nutrição do Hospital Regional.

Assista o vídeo e veja a realidade:

Redação 

Rota Policial News 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)