Geral

Bandido ameaça atirar na cabeça de mulher e rouba motocicleta em Vilhena

Ladrões estavam em motoneta quando abordaram e roubaram a vítima

O roubo de uma motocicleta foi registrado na noite de sexta-feira, 05 de Fevereiro, na avenida Brasil, sentido avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

A reportagem apurou que a vítima pilotava a motocicleta Honda Bros 160 de cor preto e placa NDS-9581/Vilhena e transitava pela avenida Brasil no bairro Jardim Eldorado, quando dois homens em uma motoneta Honda Biz se aproximaram

Após se aproximarem da mulher, o carona gritou “perdeu, perdeu, entrega a motocicleta, a chave e os documentos”, sendo que a vítima em primeiro momento achou que era uma brincadeira e não parou.

No entanto, com isso, o marginal que estava a garupa sacou de um revólver e disse: “Encosta e desce da moto, entrega se não vou atirar na sua cabeça.”

Amedrontada, a vítima parou e entrego a motocicleta aos marginais, sendo que o piloto era branco, alto, magro  trajava moletom de cor vermelho.

Na sequencia, os assaltantes se evadiram do local tomando rumo incerto, levando a motocicleta e os pertences da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, no entanto, sem êxito na localização dos suspeitos, registrando a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, que realizara diligências na tentativa de localizar a motocicleta da mulher.

Acesse o jornal mais completo da região. Continue interagindo com o Rota Policial News. Concorra a prêmios no Rota Policial News em parceria com a Vilhena Car. Saiba Mais

 

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)