Geral

Atlética Fitness Academia: uma academia completa para você

Chegou sua vez de ser fitness e ter uma vida saudável, praticando exercícios físicos e musculação na melhor academia da cidade. #VempPraAtletica

A prática de exercícios físicos traz vários benefícios para o corpo e mente, ajudando a promover uma vida saudável e garantindo o bem-estar. A prática dessas atividades em uma academia, no entanto, faz com que esses benefícios sejam ampliados.

Pensando em proporcionar a todos, nós, da Academia Atlética Fitness estamos com horários promocionais que se encaixam em seu bolso. Com valor de mensalidade à R$ 75,00, a Atlética lhe proporciona uma vida fitness.

A Academia Atlética Fitness é completa, com variedade em equipamentos, sendo em sua maioria aparelhos novos. Com professores qualificados, pacientes e especializados.Trabalhamos com:

  • Power jump
  • Step
  • Pump
  • Treinamento Funcional
  • Zumba
  • Ginástica Rítmica

O profissional de educação física e gerente da Atlética Fitness, Diego Henrique da Silva, em nome do proprietário Jefferson Flores e toda equipe estão aguardando vocês para aulas experimentais, com muito foco e determinação. Você vai se apaixonar por uma vida fitness.

Musculação, ginástica rítmica, power-jump, todos estes exercícios trazem benefícios dos músculos esculpidos e formas definidas, além de recuperar o equilíbrio emocional e  auxiliar no tratamento da depressão e até na cura de uma desilusão amorosa.

E tudo isso você encontra na Academia Atlética Fitness, com equipamentos novos, os melhores profissionais, e ambiente climatizado. Chegou sua vez de ser fitness e ter uma vida saudável, livre da depressão e das desilusões amorosas, praticando exercícios físicos e musculação na melhor academia da cidade. #VemPraAtletica

A Academia Atlética Fitness está localizada na avenida Presidente Nasser, 3863, bairro Jardim América, no antigo boliche, próximo da Fuck Auto Peças, ao lado da empresa Açai da Terra. Telefone: (69) 3322-9448. Facebook: https://www.facebook.com/Academia-Atlética-Fitness-1…/…

Redação

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)