Geral

Conferência Municipal dos Direitos dos Idosos acontece nesta quinta-feira, dia 23

Evento reunirá autoridades municipais e contará com palestras e apresentações

Está programada para acontecer a partir das 8h desta quinta-feira, a 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos dos Idosos, no Cati (Centro de Atendimento à Terceira Idade). O evento acontece durante todo o dia, com intervalo para almoço no local, e encerramento às 17:00 horas, após palestras, debates e apresentações.

A organização enfatiza que o objetivo do evento é propiciar reflexão e discussão sobre os desafios de envelhecer no século 21 e o papel das políticas públicas que envolvem o Conselho e a Prefeitura, especialmente a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Está prevista a participação de várias autoridades locais, entre elas o prefeito Eduardo Japonês, a vice-prefeita Maria José, vereadores, promotores, advogados, secretários municipais e demais convidados.

O evento é aberto à comunidade e servirá de ponto de discussão para as melhorias no setor, além de elaborar propostas que poderão servir para a criação de políticas públicas a ser implementadas pelo poder público.

Semcom

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)