Geral

Conferência Municipal de Cultural acontece no próximo dia 3 de agosto em Vilhena

Fundação Cultural de Vilhena realiza evento para debater novos rumos nas políticas públicas da Cultura da cidade

Acontece no próximo dia 3 de agosto, às 8h, no auditório da Prefeitura de Vilhena a 3ª Conferência Municipal de Cultura com extensa programação durante a manhã e à tarde. O objetivo do evento, organizado pela Fundação Cultural de Vilhena (FCV), é discutir políticas públicas para a Cultura municipal, eleger os delegados para a Conferência Estadual e também estreitar laços entre os produtores e agentes culturais do município.
 
 
“É uma ótima oportunidade para todos participarem ativamente e darem suas opiniões sobre os rumos da Cultura na cidade. Temos muitos artistas e produtores culturais que fazem um trabalho incrível na cidade. Unir essa força de trabalho em prol da cidade é muito produtivo”, explica a presidente da FCV, Kátia Valléria. 
 

A programação começa às 7h30 com o credenciamento dos participantes e, logo na sequência, às 8h, os trabalhos começam com uma apresentação musical da cantora e musicista Marcia Aranda. Logo que a mesa estiver composta, será feita a leitura do regimento interno da Conferência juntamente com a agenda do dia. 
 
 
ÀS 8h50 os presentes serão divididos em grupos temáticos para os debates sobre a formulação das diretrizes culturais do setor e também para a indicação dos representantes municipais. 
 
 
À tarde os resultados das discussões de cada grupo serão apresentadas a partir das 14h. Já às 15h30 os delegados para a Conferência Estadual de Cultura serão escolhidos, bem como os conselheiros municipais para o Conselho Municipal de Cultura. 
 

Em seguida haverá coffe break, que antecede a apresentação dos artistas Zaca Reis e Isa Tabalipa com manipulação de bonecos, a partir das 17h. A última atividade será a leitura e aprovação do relatório final do evento, com assinatura da ata. Como não poderia deixar de ser, o encerramento envolverá mais uma apresentação artística: os dançarinos Ricardo Nazaro e Anita Negri demonstrarão suas habilidades às 18h30.
 

A entrada é franca e mais informações podem ser conseguidas na FCV, aberta de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h, localizada na esquina da avenida Presidente Nasser com a avenida Tancredo Neves. Outro canal para possíveis dúvidas é o WhatsApp da Prefeitura: 3919-7081, que atende em tempo real aos pedidos feitos pela população. 
 

Semcom

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)