Policial

Conduzindo moto embriagado e de CNH vencida, motoqueiro é preso em Vilhena

Teste do bafômetro apontou 0,46mg/l de alcoolemia por litro de ar expelido pelos pulmões

A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira, 11 de Setembro, na avenida Vitória Régia (1.705), no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.

Policiais patrulhavam a localidade quando avistaram um motociclista parado no lado oposto da via, sendo que este, ao ver os militares, ligou a moto e saiu pela contramão de direção, empinando com a motocicleta e realizando manobras arriscadas.

O motociclista avançou preferênciais como a avenida Melvin Jones, passou por bairros e avenidas em alta velocidade, colocando em risco a vida de terceiros e a própria vida.

Foi realizado o cerco policial, sendo o infrator abordado na avenida 1.703 do bairro Jardim Primavera, constatando-se que além de ter praticado o crime de direção perigosa,  o rapaz estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e os documentos também vencidos desde o ano de 2017.

Além disso, ao realizar o teste do bafômetro, constatou-se que o rapaz estava embriagado, uma vez que o teste apontou 0,46mg/l de alcoolemia por litro de ar expelido pelos pulmões.

Mediante aos fatos, o infrator foi preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e a motocicleta apreendida e recolhida ao pátio do CIRETRAN.

Redação

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)