Policial

Caminhoneiro vilhenense que capotou em rodovia de Minas Gerais teve braço amputado e está em coma

Empresa deu suporte para que esposa viajasse até o local do acidente

Informações apuradas, junto à empresa de transportes, em Vilhena, onde trabalha o caminhoneiro Juraci Neiva de Souza, 48 anos, trazem detalhes do acidente que ele sofreu na manhã desta sexta-feira, 13, na BR 040, em Minas Gerais.

O vihenense, que estava trazendo, do rio de Janeiro para Rondônia, uma carga de óleo lubrificante, perdeu o controle da direção numa curva próxima à cidade de Barbacena (MG). Os galões com o produto ficaram espalhados pela pista da rodovia federal.

De acordo com um dos sócios da transportadora, a empresa está dando todo o suporte para a esposa de Juraci, que já embarcou num ônibus e está a caminho de Cuiabá (MT).

De lá, ela segue de avião para Belo Horizonte e, em seguida, vai para Barbacena, para ficar no hospital com o marido.

O caminhoneiro está em coma e teve um dos braços amputados. O membro foi prensado pelas ferragens, já que a cabine bateu no asfalto pelo lado do motorista.

 

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

FONTE: FOLHA DO SUL ONLINE

 

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar