Policial

Colorado: Sitiantes são feitos reféns, amarrados e tem mais de R$ 400 mil roubados

Polícia Civil investiga o caso

Um casal de idosos moradores da área rural de Colorado do Oeste, viveram momentos de terror em sua própria residência.

O crime aconteceu na Linha 2 Rumo Escondido, no dia 12/01, por volta das 16h, quando três homens que se passaram por compradores de gado adentrando tranquilamente na propriedade do casal, e logo em seguida anunciaram o assalto.

Ao anunciarem o assalto, os homens empunharam suas armas e exigiram dinheiro, pois eles já sabiam que o casal guardava uma grande quantidade de dinheiro em espécie em casa, fruto da venda de gado e de um saque realizado no banco.

Sabendo que o dinheiro estava em algum local da casa, os assaltantes vasculharam todos os cômodos e móveis da casa até encontrarem mais de R$ 400 mil em espécie. Com posse do dinheiro, o casal foi amarrado e trancados em um quarto da casa, e os meliantes fugiram em veículo escuro, tomando rumo ignorado.

 

Há indícios que a vítima havia comentado com conhecidos que o dinheiro estava guardado em residência, pois não confiava guardar no Banco. O bando ainda não foi localizado, e o caso segue com o Serviço de Inteligência da Polícia Civil e Militar de Colorado do Oeste.

Fonte: Cone Sul Acontece

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)