Policial

Ex-morador de Vilhena é assassinado à tiros em Cerejeiras/RO

Vítima teria sido retirada de carro e assassinada no meio da rua

O homicídio foi registrado na noite deste sábado, 29 de Agosto, no meio da rua, no bairro Primavera, na cidade de Cerejeiras/RO.

Às  informações dão conta de que o crime teria sido cometido por três homens, que provavelmente haviam ido de Vilhena até Cerejeiras, para cobrar uma dívida da vítima.

Eles foram vistos matando o homem que morava em Cerejeiras há pouco tempo. O trio estava a bordo de um veículo Volkswagen, modelo Voyage de cor branca.

 

O site apurou que, após receber o débito, os assassinos colocaram o devedor no carro e teriam até lanchado. Quando estavam levando a vítima para casa, os assassinos a retiraram do carro e fizeram os disparos.

Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, segundo revelou à reportagem um Bombeiro que atuou no caso. A corporação, no entanto, nada pode fazer, pois quando chegou ao local, o homem baleado já estava morto.

A Polícia Militar isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizar os trabalhos no local.

Identificado preliminarmente como Fernando Diego, o homem já residiu em Vilhena/RO, mas atualmente estaria residindo em Cerejeiras.

https://youtu.be/kAG5njLrQB8

 

 

Fonte: Rota Policial News/Folha do Sul Online

Fotos: Claudemir Sabino 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)