Trânsito

Colisão resulta em capotamento no residencial Barão do Melgaço III em Vilhena

P-TRAN atende ocorrência

O acidente de trânsito aconteceu na tarde deste sábado, 27 de Junho, na avenida Aldo Hemneni, nas proximidades do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), no bairro Barão do Melgaço III, em Vilhena.

As informações dão conta de que dois veículos Toyota Corolla, acabaram colidindo frontalemente, ocasião em que um dos carros capotou.

Em decorrência da colisão, um dos motoristas sofreu escoriações e recebeu atendimentos por parte do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

 

 

Carlos Mont Serrate/ Claudemir Sabino/ Cássio Rauta

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)