Trânsito

Gestante sofre ferimentos em acidente de trânsito em Vilhena

Bombeiros socorreram mulher

Uma mulher gestante de 7 meses, pilotando uma moto Honda Titan cor preta atingiu um Toyota Ethios cor prata no cruzamento da avenida Liberdade com a rua Castelo Branco, no centro de Vilhena, na tarde desta quarta-feira, 09 de setembro.

O motorista do Ethios seguia pela avenida Liberdade, que é preferencial, e ao passar pela rua Castelo Branco, a gestante que passou direto no cruzamento atingiu a lateral do veículo.

Após se chocar contra a porta do veículo a gestante foi projetada para o chão. Com vários ferimentos ela foi levada ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Vilhena pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Fonte: Vilhena Notícias

 

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo