Trânsito

Colisão entre motocicleta e carro de luxo é registrada em rotatória da BR-364 em Vilhena

Entregador sofreu leves escoriações e não precisou ir para o hospital

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta sexta-feira, 15 de Maio, na rotatória da BR-364 que da acesso a BR-174, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Conforme apurado, o entregador pilotava uma motocicleta Yamaha XTZ e transitava pela BR-364 sentido Porto velho quando colidiu contra a motorista de um Jeep que segundo ele, entrou em sua frente.

A motorista do veículo Jeep Compass transitava pela BR-174 sentido ao Centro, quando adentrou a BR-364 para realizar conversão na rotatória.

Após o acidente, o motociclista sofreu escoriações leves e optou por não acionar o Corpo de Bombeiros Militares para não precisar ir ao hospital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, coletando dados dos envolvidos para registro de ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Cássio Rauta/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)