Trânsito

Ex-moradora de Vilhena morre após ter moto atingida por carro em Jaci-Paraná

Motorista estaria embriagado. Com parentes em cidades do Cone Sul, Losangela tinha filha morando em Vilhena

Um homem de 55 anos, identificado como Luiz Marcos Rodrigues, foi preso na tarde desta segunda-feira (07), após causar um acidente que resultou na morte da motociclista Losangela Marques Mendanha, de 33 anos, que trafegava no Km 800, da BR-364, em Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho. O homem estava embriagado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motociclista seguia sentido decrescente (Porto Velho), quando Luiz, que dirigia um veículo Fiat Siena saiu do acostamento, e entrou na BR-364 para fazer retorno e seguir ao lado oposto.

A mulher não conseguiu frear e bateu na lateral do carro. Com o forte impacto, Losangela teve traumatismo craniano encefálico, e foi levada às pressas para o Pronto-Socorro da região.

Policiais rodoviários localizaram Luiz Marcos, que também estava sendo escoltado até o Pronto-Socorro por policiais militares para receber atendimento.

Após receber alta, ele realizou o teste do bafômetro e foi constatado 0,92 miligramas de álcool no sangue.

Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Como o estado de saúde da vítima era gravíssimo, a mulher foi transferida para o Hospital João Paulo II, na Capital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no início desta tarde.

Losangela, de 33 anos, que tinha uma filha morando em Vilhena e parentes em Corumbiara, será velada em Colorado do Oeste. Em Vilhena, ela trabalhou nas lojas Umuarama.

No momento em que foi atingida, a ex-vendedora ia pedir suas contas no trabalho, já que estava investindo parte que havia poupado numa lanchonete que pretendia abrir na pequena localidade.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Fonte: Rondônia Agora/Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)