Trânsito

Garota de 07 anos cai da garupa de moto e fica desacordada na avenida Goiás em Vilhena

Bombeiros encaminharam criança ao pronto-socorro do Hospital Regional. Capacete teria saído na queda

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira, 13 de Junho, na avenida Goiás, no bairro Embratel, setor 06, em Vilhena.

Uma criança de 07 anos estava na garupa da motoneta Honda Biz 125 de cor  cinza e placa de Vilhena/RO que era pilotada pela mãe, quando na avenida Goiás, a criança se desequilibrou e caiu. Na queda, o capacete se soltou e com isso a criança apresentou ferimentos na face e chegou a ficar desmaiada.

Pouco antes da chegada da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, a criança voltou a si e chorava, reclamando de dores na cabeça e pernas. A garota foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional para avaliações médicas. Segundo a mãe, a criança chegou a apresentar um quadro convulsivo.

A mãe da criança havia ligado para o esposo, o qual entregou a motoneta para um familiar e não aguardaram a chegada da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) que iria realizar o registro da ocorrência.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar