Trânsito

Motorista morre carbonizado após colisão frontal em rodovia do Mato Grosso

Veículo foi completamente destruído pelo fogo

Uma pessoa que não teve a identidade revelada morreu em um acidente na tarde deste domingo, 17 de Novembro, na BR 163, Km 913, região do Castanhal, em Itaúba/MT (a 100 quilômetros de Sinop), e outra ficou gravemente ferida.

Segundo assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos GM/S10 um HB-20 chocaram frontalmente. Com o forte impacto, o veículo HB-20 saiu da pista e pegou fogo, o condutor morreu no local.

Informações preliminares apontam que o motorista da caminhonete com placa de Porto dos Gaúchos, estava
sozinho e foi retirado do veículo por pessoas que estavam no local.

 

Ele estaria fazendo ultrapassagens perigosas e acabou colidindo com o HB-20.

Ainda segundo informação, o veículo de passeio estaria um casal e uma criança, porém, informação não confirmada oficialmente ainda.

Ainda segundo a PRF, a pista foi interditada para os procedimentos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: VGNoticias

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)