Geral

Festa a fantasia de escola municipal surpreende com alcance de público

Tarde chuvosa não impediu que festa fosse um sucesso

No último sábado, 06 de Outubro, pais, professores e, membros da escola Felipe Rocha participaram da festa à fantasia “O Mundo Encantado do Felipe Rocha”. Os participantes deram mais uma prova de carinho e envolvimento com os projetos da escola com centenas de participantes.

Mesmo com a chuva, a quantidade de envolvidos surpreendeu. ”A chuvarada destruiu parte do que havíamos organizado. Por isso ficamos felizes com a quantidade de pais, alunos e membros da comunidade que vieram para ajudar na limpeza e reparação de alguns prejuízos para que tudo fosse como planejamos. Fico muito grata pelo envolvimento dos pais que colocaram fantasia e inclusive nos ajudaram no caixa e barracas ao longo da festa”, contou emocionada, a gestora Patrícia Valéria.

A Secretaria de Educação de Vilhena acredita que a aproximação de pais com a escola, melhora o ensino e aprendizado. “Famílias envolvidas, leituras entre pais e filhos. Assisti isso foi lindo, pois isso é importante para a Educação. Mostra que a gestão da escola, junto aos professores tem somado forças em uma relação que faz diferença no sucesso das escolas”, pontuou o professor Clésio costa, secretário de Educação.

A noite de festa encerrou o projeto “Gêneros Textuais” com apresentações musicais, danças, poesias e teatro. Repleta de atrações, com diferentes turmas do 1º ao 5º ano, o evento contou com exposição de trabalhos pedagógicos e premiações aos que compareceram com fantasias mais criativas.

O evento só foi possível pela organização da equipe de Manutenção da Secretária Municipal de Educação (SEMED) que levou e instalou pula-pulas, fez a limpeza e entregou 500 cadeiras para realização do projeto.

Semcom

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)