Trânsito

Colisão deixa motoboy ferido no bairro Embratel

Bombeiros prestaram atendimentos

Um motoboy entregador de pizza ficou ferido, após colidir na lateral de um Pálio, na noite de quarta-feira, 14 de Agosto, na avenida Calama com rua Guiana, bairro Embratel, em Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia, o motociclista e o motorista do veículo Pálio seguiam no mesmo sentido, quando o condutor do carro tentou fazer um retorno que é proibido, segundo a Polícia Militar.


O motociclista não conseguiu frear, e acabou colidindo na lateral do carro. Com o impacto, o homem teve alguns ferimentos pelo corpo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro. Ele apresentava suspeita de fratura na perna.

O motorista do carro relatou para os policiais, que antes de tentar fazer o retorno, ele parou, olhou no retrovisor, não visualizou o motociclista, e continuou.

Ele disse que só ouviu a pancada, e quando desceu do carro encontrou o motoqueiro caído no chão.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Rondônia Agora

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo