Trânsito

Ciclista sofre fraturas após motociclista em alta velocidade atingir bicicleta

Três pessoas sofreram ferimentos e tiveram de ser encaminhadas ao pronto-socorro

O grave acidente de trânsito aconteceu na noite desta quinta-feira, 04 de Outubro, na avenida Celso Mazutti, próximo da empresa Haus Bier, no Setor 12, em Vilhena..

Segundo apurado, o cilista Lucas T. S, de 22 anos, retornava de uma aula de habilitaçãocom sua bicicleta de cor vinho, ocasião em que um motociclista, em alta velocidade, pilotando uma Honda CG Fan de cor amarela com placa de Vilhena, não avistou o ciclista, devido a avenida não ter iluminação pública, e acabou atingindo violentamente a bicicleta. Motoqueiro estava com a esposa na garupa.

Na colisão, moto, bicicleta e as três vítimas se arrastaram por cerca de 15 metros, tendo Lucas apresentado escoriações, sangramento na boca e fratura na clávicula e braço direito. Já o casal sofreu escoriações.

Duas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros deslocaram-se ao local e realizaram os atendimentos as vítimas, encaminhand-ás ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A guarnição de Polícia Militar deslocou-se ao local e isolou a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).

 

Carlos Mont Serrate/Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar