Policial

Homem morto a facadas no setor 08 teria envolvimento com drogas

Briga com desafeto teria resultado em homicídio

O homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, 14 de Julho, na rua Sebastião Batista, setor 08, região do bairro Alto Alegre, uma quadra após a escola Maria Arlete Toledo, em Vilhena. (Veja)

Conforme apurado, o homem preliminarmente identificado como sendo Adir Gomes da Costa, de alcunha Nego Broca, que é conhecido por ter envolvimento com drogas, sendo usuário de entorpecentes, havia tido um desentendimento com o desafeto não identificado.

Os dois homens entraram em vias de fato, momento em que o homicida puxou uma faca e desferiu um golpe em Atair, que chegou a correr pela rua, mas foi alcançado e esfaqueado por várias vezes.

Após o atentado, o infrator correu e evadiu-se do local, sendo que vizinhos acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e a Polícia Militar.

Rapidamente, os bombeiros chegaram ao local, porém, não havia mais o que ser feito, uma vez que a vítima já se encontrava em óbito.

A área foi isolada pela Polícia Militar para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), e após os trabalhos o corpo foi liberado para funerária de plantão.

A ocorrência será registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e a real autoria e motivação do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)