Policial

Em Itapuã do Oeste, PRF prende homem com documento falso

O indivíduo deslocou até uma Unidade Operacional da PRF para liberar um veículo recolhido, momento em que foi feita a checagem documental

Na manhã de quarta-feira, 11 de Setembro, aproximadamente às 9h40, um homem, de 45 anos, se dirigiu até a Unidade Operacional (UOP) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) situada no km 600 da BR-364, em Itapuã do Oeste/RO, com o intuito de liberar uma carreta que havia sido recolhida ao pátio duas horas antes.

Ocorre que, para a mencionada liberação, seria necessária a apresentação de um motorista habilitado para condução de veículo de transporte de cargas indivisíveis.

Após o fornecimento do documento comprobatório do curso, os agentes notaram indícios de falsificação, suspeita que foi confirmada através de consultas aos sistemas e de contato telefônico com uma funcionária do SEST SENAT.

Constatada a prática do delito de uso de documento falso, previsto no artigo 304 do Código Penal, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e, posteriormente, foi encaminhado à Polícia Judiciária, para adoção das medidas cabíveis.

 

Fonte: Assessoria

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)