Trânsito

Urgente: acidente deixa uma vítima fatal na BR-174 próximo de Vilhena

Além da vítima fatal, outra pessoa apresentou ferimentos e foi levada para Comodoro

A reportagem do jornal Rota Policial News acaba de receber informações de um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta terça-feira, 27 de Abril, na BR-174, entre Vilhena e Comodoro, no trecho que pertence a cidade mato-grossense.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militares de Vilhena/RO chegaram a se deslocar ao local, porém, constataram o óbito de uma das vítimas no local.

Outra pessoa,  por nome Delvacir de Araújo, 62 anos, que também se envolveu na tragédia, foi socorrida por uma ambulância do Mato Grosso e levada ao hospital Regional de Vilhena; não sendo possível apurar seu quadro clínico.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isola a área para realização de perícia criminal pela Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

A reportagem do Rota Policial News apura maiores detalhes da tragédia.

Confira a matéria atualizada e com as fotos do local dos fatos: Tragédia na BR-174 de Comodoro/MT

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)