Policial

Ação policial devassa Secretaria de Transportes da Capital e os dois vilhenenses que comandavam a Pasta são presos

Amigo nega envolvimento de Sartori em esquema

A Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (Draco) cumpriu na manhã desta quarta-feira (19) oito mandados de prisão referente as investigações ao processo de manutenção de semáforos da capital.

Conforme informações, foram presos o titular da Secretaria Municipal de Transportes (Semtran), Carlos Henrique da Costa, o adjunto da Pasta, Fabio Sartori Vieira, o proprietário da Empresa Imagem Sinalização Viária, Constantino Pessoa Chaves, responsável pelas manutenções em semáforos e mais cinco pessoas. O trabalho foi chefiado pelo delegado titular da Draco, Marcelo Cozac.

Até o momento o prefeito Hildon Chaves não se pronunciou sobre a prisão de membros de seu secretariado. As prisões são desdobramento da Operação Sinal Vermelho, deflagrada recentemente.

VILHENENSES
Os dois secretários de Transportes da capital (titular e adjunto) são de Vilhena: Carlos atuou como pequeno empresário e representante comercial na cidade, antes de se estabelecer em Porto Velho. Fábio, de família tradicional, chegou a ser secretário municipal de Trânsito em Vilhena na gestão da então prefeita Rosani Donadon (MDB).

SEM ESQUEMA
O site ouviu um amigo de Sartori, que confirmou a prisão, mas negou a participação dele em qualquer tipo de esquema. O jovem engenheiro formado pela USP sempre evitou envolvimento em questões políticas, atuando somente como técnico. “Ele nunca participaria de ilegalidades. Logo, as coisas se esclarecem”, disse o entrevistado.

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)