Policial

Casal sofre atentado a tiros no bairro Embratel em Vilhena

Casal informou aos policiais que saíram pulando muro de residências vizinhas para não serem mortos

A ocorrência foi registrada como disparos de arma de fogo e aconteceu por volta das 23h35 na avenida Diões Bispo de Souza (622) próximo da bicicletária BMX, no setor 06, bairro Embratel, em Vilhena.

Radiopatrulhas do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e viatura de área se deslocaram ao local após denúncias anônimas darem conta de disparos de arma de fogo em uma residência.

No local, em contato com o morador Arlindo C. da S, de 54 anos, este informou que estava em sua casa quando ouviu três disparos de arma de fogo e constatou que um dos disparos havia atingido a porta de sua residência, localizando a ogiva no chão da casa, não sabendo a identificação dos atiradores.

Durante a coleta das informações, os policiais constataram que dois disparos haviam atingido o muro de uma casa, no lado de fora, porém, não haviam moradores naquele momento.

Após algum tempo, o casal identificado como David J. P, de 38 anos, e Janaína dos S. V, 33 anos, chegaram ao local e se apresentaram como moradores do imóvel e ao serem questionados, estes relataram que estavam no interior da casa quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e chamaram o morador, perguntando se lá morava um homem por nome “João”.

Simultaneamente um dos homens sacou de uma arma de fogo e efetuou disparos na direção do casal, que para não serem assassinados empreenderam fuga, pulando o muro de residências vizinhas, não sendo atingidos.

A Polícia Militar realizou diligências, porém, não encontrou os possíveis atiradores, registrando a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)