Policial

Casal invade residência, agride senhora e rouba motoneta em Vilhena

Mulher apresentou ferimentos na cabeça após ataque de assaltantes

O roubo foi registrado por volta das 05 horas da manhã desta quarta-feira, 26 de Fevereiro, em uma residência localizada na avenida Tancredo Neves, bairro Marcos Freire, em Vilhena.

Conforme apurado, eram por volta das 05 horas quando o proprietário da residência saiu para ir à igreja, momento em que um casal invadiu a casa e armados com uma arma do tipo garrucha renderam a esposa do morador e a agrediram com coronhadas na cabeça, provocando um corte.

O casal de assaltantes havia chegado em uma bicicleta branca com uma caixa atrás, sendo que em seu interior haviam além de uma faca enferrujada, itens usados para arrombar portas.

No imóvel, os assaltantes reviraram toda a casa e subtraíram alguns pertences, além da motoneta Honda Biz 125 de cor prata e placa NCF-7911/Vilhena.

Após o crime, durante a fuga os marginais deixaram a arma do tipo garrucha cair no chão e foram embora do local, abandonando até mesmo a bicicleta usada na ação.

Imagens de câmeras de segurança próximas ao local dos fatos estão sendo recolhidas pela Polícia Militar, através do Núcleo de Inteligência (NI) e pela Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Apesar de ter apresentado um ferimento na cabeça, a senhora agredida pelos marginais não recebeu atendimentos médicos.

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)