Policial

Ladrões ameaçam atirar na cabeça de adolescente de 16 anos durante roubo em Vilhena

Em ambos os casos, polícia foi acionada, mas não localizou ladrões

Duas pessoas foram vítimas de roubos durante a quarta-feira, 22, em Vilhena. Os casos aconteceram no em horários diferentes, nos bairros Jardim América e Jardim Eldorado, e em ambos os assaltantes fugiram levando os celulares das vítimas.

A primeira a ser assaltada foi uma mulher e o crime aconteceu durante a tarde. Ela disse que foi abordada por um homem que chegou em uma bicicleta vermelha, enquanto estava sentada em frente a própria casa.

O suspeito exigiu que a vítima entregasse o celular e ficasse calada, caso contrário, iria matá-la. Logo após o roubo, o assaltante fugiu.

Já um adolescente de 16 anos foi abordado quando voltava para sua casa, no período da noite. Dessa vez, foram dois assaltantes que agiram no crime e estavam em duas bicicletas vermelhas.

Um dos suspeitos ameaçou dar um tiro na cabeça do garoto caso ele não entregasse o celular, e a vítima cumpriu a ordem diante da ameaça. Os autores do roubo fugiram em seguida.

Em ambos os casos a Polícia Militar foi acionada e fez patrulhamento, mas, os suspeitos não foram encontrados. Os casos estão registrados para que sejam tomadas as providências cabíveis.

 Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)