Casal de mulheres troca agressões e acabam presas com base na Lei Maria da Penha em Vilhena
Celulares foram quebrados durante a briga do casal

A ocorrência foi registrada na noite de sábado, 24 de Maio, em uma residência da rua 1.505 no bairro cristo rei, setor 15, em Vilhena.

Policiais militares se deslocaram ao local após acionamento na Central de Operações dando conta de uma briga de casal homoafetivo, sendo constatado no endereço que uma mulher de 34 anos havia tido um embate violento com a esposa de 22.
A mais nova contou aos policiais que ambas estavam ingerindo bebidas alcoólicas durante todo o dia e que em determinado momento sua companheira, 12 anos mais velha, passou a agredi-lá com socos, chutes e pontapés e que com isso acabou ferida no lábio inferior, na cabeça e no braço esquerdo.

A jovem contou ainda que reagiu as injustas agressões e lesionou a companheira no pescoço e que a companheira pegou8 seu telefone celular e o quebrou no chão.
Deste modo, a jovem também quebrou o celular da esposa e como a briga estava tomando proporções maiores, acionou a Polícia Militar.
Diante dos fatos, caracterizou-se o crime de violência doméstica com base na Lei Maria da Penha e ambas foram presas e encaminhadas para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.
😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News