Trânsito

Carro é destruído em acidente na BR-364 em Vilhena, mas casal sai ileso e criança sofre escoriações

Apesar do carro ter sido destruído, ocupantes saíram sem ferimentos graves

Um grave acidente de trânsito aconteceu na noite desta sexta-feira, 30 de Abril, na BR-364, próximo ao frigorífico Friboi, na área rural de Vilhena.

Conforme apurado, a carreta Volvo FH seguia pela BR-364 sentido Vilhena, quando diminuiu a velocidade devido ao acidente anterior, noticiado pelo ROTA (Aqui) ter deixado o fluxo lento.

Neste momento, o idoso, motorista do veículo Volkswagen Gol de cor branco, que estava com a esposa, também idosa, e o neto de apenas 10 anos de idade, quando também reduziram a velocidade.

Porém, o motorista de outra carreta que seguia logo atrás, não conseguiu frear e tentou tirar para a lateral da rodovia, mas mesmo assim, acampou imprensando o carro contra a carreta da frente.

Com a colisão, o carro ficou completamente destruído, sendo que por um verdadeiro milagre, o casal de idosos escapou sem ferimentos.

Já o garoto de 10 anos ficou com o pé preso nas ferragens, apresentando algumas escoriações, sendo este, socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros Militares e encaminhado por uma unidade de resgate ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) mantém o local isolado para perícia criminal da Polícia TécnicoCientífica (POLITEC).

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial  News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)