Carro da Prefeitura capota e bate em muro após desviar de pedestres
Polícia constatou que condutora de 44 anos, que ficou ferida, não tem CNH. Acidente aconteceu na última quinta-feira, 08 de Novembro, em Guajará Mirim
Uma mulher de 44 anos capotou o carro da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim (RO), região a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho, no bairro 10 de Abril. A condutora disse que perdeu a direção do veículo após desviar de pedestres que caminhavam na avenida 15 de Novembro. O acidente aconteceu na quinta-feira (8).
Conforme o boletim de ocorrência, a condutora fazia uma curva na rotatória e teve que desviar de três pessoas que estavam caminhando na avenida. Como consequência, ela perdeu a direção do veículo. O carro subiu em uma calçada, capotou e bateu em um muro.
A mulher sofreu escoriações nos braços, pernas e foi conduzida por populares ao hospital mais próximo. Durante uma pesquisa no Registro Nacional de Carteira de Habilitação (RENACH), foi constatado que ela não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Entretanto, à polícia, ela afirmou ser habilitada.
A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) foi acionada. Após a perícia, o veículo foi liberado. Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), dirigir veículo sem CNH é considerada uma infração gravíssima. A prefeitura deverá pagar uma multa, já que o automóvel pertence à gestão municipal.
Fonte: G1 Rondônia