Policial

Polícia prende suspeito de cometer vários roubos em Vilhena após tentativa de fuga do infrator

Imagens flagraram suspeito com moletom que foi encontrado na casa dele

Na noite da segunda-feira, 15 de Abril, a Polícia Militar, junto com o PATAMO e o Núcleo de Inteligência, prenderam um homem de 52 anos, suspeito de cometer roubos em Vilhena. O agente foi capturado pelos militares após um assalto que aconteceu no bairro Bela Vista.

A ação começou quando a vítima disse aos policiais que dois homens, a bordo de uma moto CG, vermelha, a abordaram e, com uma arma em mãos e ameaças, levaram sua bolsa, onde havia um kit de semijóias, e um celular. Em seguida, fugiram em direção à avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Aos policiais, a vítima, um rapaz de 22 anos, passou também informações sobre as características dos suspeitos, para ajudar na identificação.

As guarnições, junto com o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, iniciaram o patrulhamento pela região onde o roubo aconteceu e avistaram um homem em uma motocicleta como a citada pelo rapaz roubado, quando ele saía de uma casa na mesma região de onde o crime aconteceu.

O NI deu ordem de parada ao suspeito, que fugiu pelas ruas do bairro Bela Vista. Sendo assim, foi pedido o apoio de mais viaturas para fechar o cerco. Em alta velocidade, o ocupante da moto colocou em risco a própria segurança e a de pessoas que passavam pelas vias públicas.

Ele foi parado por uma guarnição do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) e, em seguida, levado à casa de onde havia saído antes da perseguição e abordagem, mas nada foi encontrado no local. Após a revista, os policiais foram à casa onde o suspeito mora, e localizaram um cigarro de maconha.

De acordo com a ocorrência, nos dias que antecederam a prisão,  ocorreram vários roubos, e em todos eles os assaltantes estavam em uma moto CG vermelha. Em um deles, as imagens das câmeras de segurança mostraram um dos criminosos com um moletom que, durante a revista, foi encontrado na casa do autor do roubo de segunda-feira, 15.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e deve responder por roubo, direção perigosa, desobediência e porte/posse/uso de entorpecentes.

Fotos: Rota Policial News/Claudemir Sabino – Carlos Mont Serrate

Fonte: Folha do Sul/Jéssica Chalegra

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)