Trânsito

Carreta tomba, cai em represa e motorista de 47 anos morre preso às ferragens

Acidente aconteceu na tarde de domingo, 15, próximo a Comodoro (MT)

O funcionário da empresa Transrio, Alessandro Rodrigues Martins, de 47 anos, morreu em um acidente, na tarde de domingo, 15, no km 452 da BR-174, em Comodoro, cidade de Mato Grosso a 100 km da divisa com Rondônia.

Ele transportava combustível em uma carreta bitrem e perdeu o controle do veículo, que tombou as margens da rodovia federal.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a carreta caiu em uma pequena represa, na lateral da pista, e a cabine ficou parcialmente submersa.

A vítima ficou presa às ferragens, sendo necessária a atuação dos bombeiros para retirada do corpo do local e posterior exames no cadáver.

O corpo do caminhoneiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) após perícia criminal da  Polícia Técnico-Cietífica (POLITEC) no local do acidente.

O caso foi repassado para Polícia Civil de Comodoro, que averigua as circunstâncias do acidente.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Folha Max

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo