Policial

Jovem de 20 anos preso por roubar moto é solto pelo judiciário em Cerejeiras em menos de 24 horas da prisão

População está revoltada com a decisão

 

Um dos acusados de participar do roubo de uma motocicleta na noite do sábado, 13 de Fevereiro, no bairro José de Anchieta em Cerejeiras (RO), já está em liberdade.

A equipe de reportagem de um jornal daquela cidade teve acesso ao ‘Alvará de Soltura’ onde o Ministério Público da Comarca de Cerejeiras pediu ao Tribunal de Justiça à decretação da prisão preventiva dos dois elementos maiores de idade, acusados de participação no roubo.

Porém o acusado identificado como W.S.F., 20 anos, alegou em sua oitiva que foi “convidado” para participar do crime, mas não aceitou a “proposta” dos colegas, no documento o magistrado alega que somente a fala do policial que; “afirmou que W.S.F., disse-lhe saber da empreitada criminosa e ainda ofereceu apoio logístico” não era elemento suficiente para decretar sua prisão preventiva, uma vez que o acusado negou os fatos relatados pelo policial.

Já o elemento identificado como M.R.S., assumiu a autoria do crime e teve sua prisão preventiva decretada pelo judiciário em conjunto com o alvará de soltura, que colocou W.S.F., em liberdade na tarde deste domingo (14).

Fonte: Gazeta Rondônia

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)