Trânsito

Camionete da Fhemeron de Cacoal capota na BR-364 próximo ao distrito de Guaporé

Apesar do capotamento, não houve registro de vítimas

O capotamento de uma camionete da Fhemeron (Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia) da cidade de Cacoal/RO capotou no quilômetro 90 da BR-364, próximo ao distrito de Guaporé na tarde desta segunda-feira, 28 de Janeiro.

Segundo apurado, o motorista da camionete Toyota Hilux com placas de Cacoal/RO pertencente à Fhemeron estava transitando pela rodovia sentido a cidade de Vilhena/RO, quando por motivos desconhecidos, o motorista acabou saindo foram da pista e capotando.

Informações não confirmadas dão conta de que o veículo aquaplanou e que por isso, saiu da pista, vindo a capotar.

Apesar do acidente, não houve registro de feridos e a Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) que iriam registrar a ocorrência.

A equipe da Fhemeron estava vindo para a cidade de Vilhena/RO, contudo, a reportagem não foi informada sobre os motivos da vinda para a cidade.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar