Trânsito

Motociclista colide contra automóvel no bairro Jardim América em Vilhena

Motociclista sofreu corte contuso em um dos braços e diversas escoriações pelo corpo

O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo, 11 de Novembro, no cruzamento da rua Antônio Pereira dos Santos com a rua Modesto Batista, no bairro Jadim América, em Vilhena.

Segundo apurado, Eduardo da S. P, pilotava uma motocicleta Honda CG Titan 125 de cor verde com placa de Cacoal/RO e transitava pela rua Modesto Batista sentido escola Marcos Donadon, quando avançou a preferencial e colidiu contra a porta traseira do veículo.

A motorista do veículo Toyota Corolla de cor prata com placa de Vilhena transitava pela rua Antonio Pereira dos Santos sentido avenida 1.705, quando acabou sendo atingida pela motocicleta.

Com a colisão, o motociclista sofreu um corte contuso em um dos braços, além de diversas escoriações pelo corpo, sendo encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Motociclista fez teste do bafômetro e constatou-se sinais de embriaguez.

No carro, além da motorista estava uma criança de 12 anos, no banco de trás, a qual, após a colisão teria gritado dizendo que estilhaços teriam atingido seu olho. Porém, nada de grave foi constatado com a chegada dos bombeiros. A motorista estava em estado de choque.

A Polícia Militar isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close