Geral

Luizinho Goebel, PM e Rota Policial News lamentam a morte da 2ª Sargento PM RR Nara Lúcia Teixeira Gomes

Nara Lúcia Teixeira Gomes era moradora de Vilhena e tinha 57 anos. Vilhena registrou 07 mortes em um único dia pela Covid-19

O Jornal Rota Policial News, o 3°BPM e o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) vem a público solidarizar os votos de pesar pelo falecimento da 2ª Sargento PM RR Nara Lúcia Teixeira Gomes, ocorrida nesta quarta-feira, 17 de Março, em Vilhena.

Nara Lúcia era moradora de Vilhena e havia sido internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional após ser diagnosticada com a Covid-19 e ter apresentado complicações oriundas da doença.

Servidora da segurança pública, nas fileiras da Polícia Militar, Nara se destacou pelo comprometimento as normas da PM e ao serviço prestado a população, chegando ao posto de 2º Sargento da Polícia Militar do 3ºBPM.

A reportagem do jornal Rota Policial News lamenta profundamente a morte da guerreira, que combateu o bom combate e hoje, descansa nos braços do Pai Celestial. Externamos nossos pesares aos familiares e amigos e aos policiais militares enlutados.

Luizinho Goebel, deputado estadual pelo PV e representante do Cone Sul também lamentou a morte: “Rogamos ainda a Deus, o consolo a todos os seus familiares. Que o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo preencha o vazio que o falecimento da 2º Sargento PM Nara Lúcia, deixa em nossos corações. Nesta hora difícil e delicada, externamos nossos sentimentos. Que Deus o receba no Reino Celestial e conforte sua família. Uma policial dedicada e exemplar que deixou eternizada sua passagem nesta terra em nossos corações. Hoje estamos tristes pelos 07 óbitos oriundos do Coronavírus na nossa cidade de Vilhena,” disse.

A Polícia Militar emitiu nota de pesar pelo falecimento de Nara Lúcia.

“É com imenso pesar que a Polícia Militar de Rondônia informa o falecimento ocorrido na data de hoje, 17 de Março, emVlhena/RO, da 2ª Sargento PM RR Nara Lúcia Teixeira Gomes. Nos solidarizamos com os familiares, rogando a Deus pelo conforto necessário para suportar esse momento de dor. Polícia Militar em LUTO. ”

Hoje em Vilhena foram registrados 07  óbitos pela Covid-19, são de um morador de Nova Brasilândia/RO com 65 anos, a 2ª Sargento PM RR Nara Lúcia Teixeira Gomes moradora de Vilhena com 57 anos, morador de Seringueiras/RO com 47 anos, morador de Comodoro/MT com 67 anos, moradora de Vilhena com 75 anos, morador de Cerejeiras com 36 anos e Dalteron Vieira, morador de Vilhena com 50 anos.

https://youtu.be/DZP8Tno4R5A

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)