Geral

Caminhões e carros de passeio caem em buracos no setor 12 e moradores procuram a imprensa

Moradores e empresários e usuários estão sendo prejudicas pelo abandono de vias no Jardim Araucária

A reportagem do jornal Rota Policial News esteve na tarde desta quinta-feira, 05 de Março, no cruzamento da avenida Sabino Bezerra de Queiroz com a rua 673, no bairro Jardim Araucária, no setor 12,  em Vilhena, para acompanhar de perto o descaso e a situação de abandono das vias na localidade.

Após recebermos vídeos e fotos de veículos caídos dentro da cratera e buracos do cruzamento, a reportagem decidiu ir até o endereço para acompanhar a real situação das vias.

A situação é deplorável e lastimável, onde os buracos acabam virando enormes crateras e colocando em risco, a vida de pessoas.

Para passar de carro ou carreta na localidade, onde existem várias empresas como a TécnoDiesel e o estacionamento da Amaggi, é completamente difícil, sendo que para motocicletas, o risco de queda e lesões até mesmo fatais é maior ainda.

Os moradores empresários da região afirmaram que por diversas vezes procuraram a SEMOSP, no entanto, até o presente momento a situação não foi resolvida.

Após coletarmos os dados necessários para publicação da matéria, entramos em contato com assessores da Prefeitura Municipal de Vilhena, que prontamente nos atenderam e informaram que a situação será resolvida nas próximas semanas e que devem colocar o caso em prioridade para o atendimento da Secretária Municipal de Obras (SEMOSP).

A reportagem continuará acompanhando o caso até que a SEMOSP atenda as necessidades do local, realizando o cascalhamento das vias e tampando os buracos e crateras existentes.

https://www.facebook.com/rotapolicialnewsvha/videos/1085611175170601/?t=0

https://www.facebook.com/rotapolicialnewsvha/videos/564620957740621/?t=0

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)