Geral

Motorista de picape perde o controle da direção e invade residência na Cohab

Acidente resultou em danos materiais

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta terça-feira, 09 de Fevereiro, em uma das ruas do bairro Cohab, em Vilhena.

Às informações dão conta de que o motorista de uma camionete Toyota Hilux de cor vinho teria perdido o controle da direção e com isso, atingido o muro de uma casa.

O motorista da camionete estaria em uma velocidade considerável quando perdeu o controle da direção e atingiu o muro da residência.

Apesar do acidente de trânsito, não houve registro de feridos e apenas danos materiais foram constatados no local dos fatos.

Várias radiopatrulhas de Polícia Militar foram ao local para prestar apoio na ocorrência, sendo acionado um caminhão guincho para retirada da camionete do local.

O caso deve ser investigado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Acesse o jornal mais completo da região. Continue interagindo com o Rota Policial News. Concorra a prêmios no Rota Policial News em parceria com a Vilhena Car. Saiba Mais

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

https://youtu.be/3bD85NEzawY

https://youtu.be/vfQG6yGlLxw

Tony Rota / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)