GeralPolicial

Nova secretária da SEMMA visita Corpo de Bombeiros Militares em Vilhena

Troca de experiências e visão para o futuro marcaram encontro

Nesta terça-feira, 05 de Abril, a nova secretária da Secretária Municipal do Meio Ambiente (SEMMA) de Vilhena, se encontrou com a Comandante do Corpo de Bombeiros Militares do 1º Sub Grupamento de Corpo de Bombeiros em Vilhena/RO.

A Tenente BM Viviani Oliveira, Comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Vilhena recebeu na tarde de hoje, a visita da nova secretária da Secretária Municipal do Meio Ambiente (SEMMA), senhora Marcela Rodrigues de Almeida.

Na ocasião, as gestoras trocaram experiências e falaram sobre o futuro da secretária em conjunto com o Corpo de Bombeiros, visando a continuidade da parceria em prol da preservação ambiental na cidade.

“A SEMMA é um grande parceiro nosso tanto na prevenção de queimadas, conscientização da população a cerca da importância do meio ambiente , e tem um papel fundamental quanto a destinação dos animais silvestres que são capturados pelo Corpo de Bombeiros,” disse à Comandante Tenente Viviani em entrevista ao Rota Policial News.

Ainda na vista de Marcela, a Tenente Viviani lembrou da luta contra as queimadas urbanas e florestais que os Bombeiros e a SEMMA lutam para vencer.

“O período crítico de queimadas inicia em junho e desde março iniciamos o monitoramento das ocorrências do ano anterior e estamos buscando alternativas para melhorar e otimizar nosso atendimento as solicitações de 2022, lembrando que a prevenção é o remédio mais eficaz,” disse à Tenente BM Viviani.

A visita norteia o futuro, o desenvolvimento e o fortalecimento da união das instituições em defesa de todo o meio ambiente na principal cidade do Cone Sul e trará novos frutos, desafios e conquistas para as duas instituições.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)