Trânsito

Câmera de segurança flagra acidente duplo na avenida Melvin Jones

Uma pessoa sofreu escoriações e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

O duplo acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira, 01 de Fevereiro, no cruzamento da avenida Melvin Jones com a rua 1.510, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o motorista de um Fiat Uno que seguia pela rua 1.510 sentido Cuiabá avançou a via preferencial e acabou fechando o motociclista que pilotava uma Honda Bros.

O motociclista, tentou frear e acabou perdendo o controle da direção ao evitar a colisão, sofrendo uma queda. Na sequência, ao atravessar para o outro lado da via, o motorista do Uno entrou na frente de uma picape Ford Pampa, sendo então atingido.

Em decorrência da queda, o motociclista sofreu escoriações e foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. A reportagem não foi informada se a polícia foi acionada ou não para atender a ocorrência. O vídeo foi postado nas redes sociais.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar